Transamérica
ABQM

A cidade de Araçatuba “abraçou” o Campeonato Nacional da ABQM

O recinto de exposições estava “abarrotado” de visitantes

22/07/2019 16h14
Por: A Estância
2.327

O Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado estava “abarrotado” de visitantes. A cidade de Araçatuba “abraçou” o Campeonato Nacional da ABQM. A circulação pelas ruas foi intensa, os restaurantes estavam lotados. As arenas Organnact, Vetnil, Ram e Wrangler receberam um público nunca visto em eventos anteriores. Estava difícil arrumar um assento para acompanhar as provas. Nas finais do Laço Cabeça, na Aberta Júnior, por exemplo, onde estavam inscritos os melhores “cabeceiros” do Brasil, a cada laçada certeira o público vibrava. Nas provas de Ranch Sorting, não foi diferente, os visitantes se aglomeravam e também faltou lugar para acomodar tanta gente, com grande número assistindo às provas em pé. Enquanto isso, no embarcador, não parava de chegar caminhões trazendo os cavalos pra disputarem as provas dos próximos dias. À noite, foi a vez do 3º Leilão Colorado & Talisman Ranch abrir as vendas dos remates. No palco, a égua BSB Cats Puddin, campeã da modalidade Apartação deu um “show” à parte, sendo disputada por vários compradores. Além dela, outros bom lotes foram bem lançados, inclusive um pelo jogador Lucas Moura, ex- São Paulo FC, agora no Tottenham, da Inglaterra, que foi quase até final de uma das  disputas, lançando do país onde se encontra atualmente. Portanto, se você ainda não veio, pegue seu chapéu e venha participar dessa festa que está se tornando a maior de toda a história do Campeonato Nacional da ABQM. Acompanhe abaixo a programação de hoje.

Arena Organnact - às 8 horas: Cinco Tambores – Classificatórias e Finais: Aberta, Amador, Amador Master A, Amador Master B, Amador Principiante, Jovem e Jovem Principiante. A partir das 13 horas terá início a modalidade Seis Balizas: Classificatórias e Finais – Amador, Amador Light, Amador Master A, Amador Master B, Amador Principiante, Jovem A, Jovem B, Jovem C e Feminino, Jovem Principiante Mirim, Infantil B e C.

Arena Vetnil - às 8 horas: Laço Pé – Classificatórias: Aberta Júnior, Aberta Sênior, Cavalo Iniciante, Aberta Castrado e Pro Light. Às 17 horas - Finais: Aberta Júnior, Aberta Sênior, Aberta Castrado e Pro Light.

Arena Ram - às 8 horas: Ranch Sorting – Classificatórias e Finais: Amador Light, Amador Master A, Amador Master B, Amador Principiante, Jovem até 13 anos, Jovem 14 a 18 anos, Jovem Principiante e Família.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
AraçatubaAraçatuba - SP Araçatuba é um município brasileiro no interior do estado de São Paulo. Localiza-se no noroeste do Estado de São Paulo, a uma latitude 21º 12'32" sul e a uma longitude 50º 25'58" oeste, estando a 390 m acima do nível do mar. Sua população estimada é de 195.874 habitantes. É a sede da nona região administrativa do estado de São Paulo. Em 2019 tornou-se um ''Município de Interesse Turístico''.[
Anúncio
Eduvale
Municípios
One Center
Últimas notícias
Mais lidas