ITAPETININGA

Havan tem alvará de construção aprovado e empresário destaca Prefeitura de Itapetininga como exemplo para o Brasil

“A aprovação do projeto foi tranquila. Temos que elogiar a prefeita, a prefeitura e todo o corpo técnico pela eficiência na aprovação do projeto em tempo recorde. Em Itapetininga, todos os projetos são aprovados com rapidez, dentro da legalidade.

22/07/2019 16h11
Por: A Estância
592

A Havan obteve o alvará de construção da sua unidade junto à Prefeitura de Itapetininga. De acordo com o diretor de expansão da empresa, Nilton Hang, o investimento previsto é de R$ 20 milhões, com a previsão de inauguração para os próximos meses. Serão gerados aproximadamente 480 empregos, sendo 180 diretos e 300 indiretos. A informação sobre o projeto da rede varejista em Itapetininga pode ser conferida no site da New Age Comunicação, no endereço eletrônico http://newagecom.com.br/blog/2019/07/17/havan-apresenta-projeto-da-loja-em-itapetininga/ .  

“A Prefeitura de Itapetininga é exemplo para o Brasil”, destaca o diretor de expansão sobre a aprovação do projeto e a concessão do alvará. “A aprovação do projeto foi tranquila. Temos que elogiar a prefeita, a prefeitura e todo o corpo técnico pela eficiência na aprovação do projeto em tempo recorde. Em Itapetininga, todos os projetos são aprovados com rapidez, dentro da legalidade. É assim que tem que ser, num País com 13 milhões de desempregados, a prioridade deve ser a criação de empregos. Com a vinda da nossa empresa serão mais pessoas com cidadania porque terão o seu sustento movido com seu trabalho”, acrescenta o diretor de expansão da Havan.

A filial terá 8,5 mil m² construídos na rua Doutor Virgílio de Resende, com amplo estacionamento. “Vamos nos fortalecer ainda mais como polo de comércio na região, concentrando novos investimentos e atraindo ainda mais novas empresas”, reforça a prefeita Simone Marquetto. De acordo com a chefe do Executivo, outros setores da economia da cidade serão potencializados, como o de serviços e o setor industrial. “Passamos a ser uma referência mais forte no interior do estado de São Paulo. Fomos incluídos na expansão da Havan entre os 20 municípios paulistas. É um seleto grupo”, afirma a prefeita.

Presente em 17 estados, a Havan chega à marca de 127 lojas em todo País. Até o fim do ano, a meta é atingir um faturamento de R$ 12 bilhões. “Este é o Brasil que queremos, com a geração de empregos e crescimento na economia”, declara o dono da Havan, Luciano Hang.

O grupo comercializa desde cama, mesa e banho, além e eletrodomésticos, decoração, ferramentas, brinquedos, produtos de saúde e beleza. “São mais de 100 mil itens”, diz o diretor de expansão da lojas de departamento, Nilton Hang. Em Itapetininga, a loja de departamentos contará, ainda, com a área de alimentação e com os ícones de marketing da rede: fachada estilizada da Casa Branca e Estátua da Liberdade.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Itapetininga Itapetininga - SP Itapetininga é um município brasileiro do estado de São Paulo, na Região Sudeste do país. Pertence à Região Metropolitana de Sorocaba e sua população em 2018 era estimada em 162 231 habitantes. Localiza-se a uma latitude 23º35'30" sul e a uma longitude 48º03'11" oeste, estando a uma altitude de 670 metros.
Avaré - SP
Atualizado às 03h23
10°
Pancada de chuva Máxima: 25° - Mínima: 10°

Sensação

13.5 km/h

Vento

91.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Eduvale
Municípios
One Center
Últimas notícias
Carrera
Mais lidas