Transamérica
Social

Sem ajuda da prefeitura população recorre a programa de rádio

A Prefeitura de Avaré que tem como presidente do Fundo Social de Solidariedade a vice-prefeito Bruna Silvestre

19/07/2019 10h08Atualizado há 5 meses
Por: A Estância
Fonte: Ogunhe
675

Uma moradora da Vila Martins esteve ontem  , dia  18, no programa Bom Dia Interior na rádio Mix Fm 89,3, em busca de ajuda e  relatou que mora em uma casa abandonada nas proximidades do campo do Fluminense em Avaré e a mesma não possui as mínimas condições de moradia como energia elétrica, água e esgoto, além de móveis, entre outros itens.

A senhora ainda relatou que para tomar banho ela tem que pegar água em uma mina próxima e esquentar em uma lata para tomar banho de canequinha. Questionada pelo apresentador ela relatou que tinha buscado ajuda na prefeitura e não obteve sucesso, ela relatou que foi informada pelo poder público que não teria nada para ajudar nem mesmo com uma cesta básica entre outros itens.

A Prefeitura de Avaré que tem como presidente do Fundo Social de Solidariedade a própria vice-prefeito Bruna Silvestre que é justamente para trabalhar para oferecer solidariedade aos que precisam.

Com a população carente recorrendo a uma rádio , teoricamente o Poder Público está em falta para com os mais carentes da cidade .

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Anúncio
Eduvale
Municípios
One Center
Últimas notícias
Mais lidas