Botucatu

Famílias do Porto Said participam de festa pelo Programa Criança Feliz em Botucatu

O objetivo da festa foi fortalecer os vínculos entre mães e filhos, foco do programa.

18/07/2019 16h56
Por: A Estância
260

As famílias do Porto Said atendidas pelo Programa Criança Feliz, da Secretaria de Assistência Social, participaram de um café julino, com comidas e músicas típicas. O objetivo da festa foi fortalecer os vínculos entre mães e filhos, foco do programa.

Apesar do frio, as famílias participaram ativamente da festa, o que motivou a equipe do Programa iniciar os preparativos para uma nova celebração no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

“Temos que agradecer à equipe do Programa Criança Feliz, que não medem esforços para que as crianças e famílias sejam atendidas. Seja com frio, estejam distantes ou até mesmo com dificuldades de locomoção, lá está a equipe para atender às famílias com carinho e muita dedicação”, destacou Silvia Carvalho, Secretaria de Assistência Social.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
BotucatuBotucatu - SP Botucatu é um município brasileiro do estado de São Paulo, distante 235 km da capital estadual, São Paulo, à qual se interliga pelas rodovias Marechal Rondon e Castelo Branco. Localiza-se a 22º53'09" de latitude sul, 48º26'42" de longitude oeste. Está a 840 metros de altitude e seu clima é classificado como subtropical úmido.[7] A população estimada em agosto de 2018 era de 144 820 habitantes.[5] O município é formado pela sede e pelos distritos de Rubião Júnior e Vitoriana[8][9]. O marco zer
Avaré - SP
Atualizado às 03h33
10°
Pancada de chuva Máxima: 25° - Mínima: 10°

Sensação

13.3 km/h

Vento

91.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Eduvale
Municípios
One Center
Últimas notícias
Carrera
Mais lidas