Prefeitura de Avaré

Prefeitura apura fotos de agentes do Samu fazendo compras em mercado de Avaré

Flagrante foi feito por morador e divulgado nas redes sociais. Segundo a prefeitura, procedimento será encaminhado à procuradoria; não há prazo para a conclusão da sindicância, afirma o Executivo.

17/07/2019 17h50
Por: A Estância
Fonte: G1
1.508
Funcionários do Samu teriam ido a supermercado com ambulância em Avaré (SP) — Foto: Avaré Urgente/Divulgação
Funcionários do Samu teriam ido a supermercado com ambulância em Avaré (SP) — Foto: Avaré Urgente/Divulgação

A Prefeitura de Avaré (SP) abriu sindicância para apurar uma denúncia envolvendo dois funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que teriam ido a um supermercado com a ambulância para fazer compras.

A sindicância foi aberta para apurar a possível irregularidade depois que fotos foram divulgadas nas redes sociais em 10 de julho.

Nas imagens é possível ver um agente no corredor do mercado com o uniforme do Samu. Já em outra, ele e outra funcionária são flagrados no caixa pagando as compras.

A prefeitura informou, em nota, que instaurou o procedimento e ele será encaminhado à Procuradoria, órgão responsável pelo andamento da sindicância.

A reportagem questionou se os funcionários estariam durante o horário de trabalho ou se houve atendimento médico no mercado, mas detalhes não foram informados.

Ainda de acordo com a prefeitura, não há prazo para a conclusão do procedimento.

 

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Avaré - SP
Atualizado às 03h23
10°
Pancada de chuva Máxima: 25° - Mínima: 10°

Sensação

13.5 km/h

Vento

91.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Eduvale
Municípios
One Center
Últimas notícias
Carrera
Mais lidas