Tribunal de Contas

Índice de Planejamento Administrativo da Prefeitura tem resultado mais baixo desde 2015, aponta TCE

Dentre elas, a falta de organização da estrutura de planejamento, entrega de documentos fora do prazo e baixa taxa de investimentos em decorrência de obras paralisadas.

11/07/2019 14h45Atualizado há 2 meses
Por: A Estância
Fonte: A Comarca
2.035

Documento referente à gestão do primeiro quadrimestre de 2018 emitido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo revela que o Índice de Planejamento Administrativo da Prefeitura está com o resultado abaixo da média no âmbito das categorias analisadas pelo órgão. Para o TCE, isso representa um descumprimento das recomendações na busca do equilíbrio fiscal da Prefeitura de Avaré, cujas normativas foram emitidas nas contas de 2013 e 2014 (na gestão Poio Novaes). 

Algumas falhas administrativas apontadas no ano anterior não foram solucionadas e permaneceram no primeiro semestre de 2018, aponta o relatório. Dentre elas, a falta de organização da estrutura de planejamento, entrega de documentos fora do prazo e baixa taxa de investimentos em decorrência de obras paralisadas. 

Em 2018, das 22 construções ou reformas iniciadas pelo Executivo, 9 se encontravam paradas por recursos ou acompanhamentos insuficientes. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Avaré - SP
Atualizado às 10h02
33°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 19°
31°

Sensação

21.7 km/h

Vento

20%

Umidade

Fonte: Climatempo
Eduvale
Municípios
One Center
Últimas notícias
Mais lidas
Carrera
Wilson Claudio de Oliveira