Vereadora DO PSDB

Marialva Biazon requer investigação policial contra Secretário da Cultura

O referido secretário foi convocado para comparecer a essa Casa de Leis na sessão do dia 27 de maio, mas não compareceu nem apresentou qualquer justificativa.

11/06/2019 18h10Atualizado há 1 semana
Por: A Estância
742

Na sessão do dia 03 de junho, a vereadora Marialva Biazon (PSDB) apresentou um requerimento a ser encaminhado à Delegacia Seccional de Polícia de Avaré a fim de investigar possível crime de responsabilidade cometido por Diego Beraldo, secretário da cultura.

O referido secretário foi convocado para comparecer a essa Casa de Leis na sessão do dia 27 de maio, mas não compareceu nem apresentou qualquer justificativa. Fato esse que se enquadraria no art. 23 da Lei Orgânica Municipal e poderá acarretar crime de responsabilidade.

O requerimento foi aprovado pela maioria dos vereadores tendo votado favoravelmente os edis Marialva Biazon (PSDB), Toninho da Lorsa (PSDB), Ernesto Albuquerque (PT), Flávio Zandoná (PSC), Cabo Sérgio (PSC) e Adalgisa Ward (PV). Sendo contrários os vereadores Alessandro Rios (PTB), Ivan da Comitiva (PTB), Coronel Morelli (PP), Jairinho do Paineiras (PRP), Roberto Araújo (DEM), Estati (DEM). A votação foi desempatada pelo presidente da Casa vereador Barreto (PT).

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Avaré - SP
Atualizado às 17h58
23°
Poucas nuvens Máxima: 27° - Mínima: 14°
23°

Sensação

10.8 km/h

Vento

66.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Eduvale
Municípios
One Center
Últimas notícias
Carrera
Mais lidas