TURISMO

Avaré perde os grandes eventos da ABQM

Os preparativos para o campeonato do mês que vem já estão a todo vapor e devem mesmo ocorrer na cidade de Araçatuba

06/06/2019 14h47
Por: A Estância
Fonte: A comarca
1.325

Mesmo com a aprovação do polêmico projeto que regulamentou a execução de provas com animais bovinos e equestres na cidade, o Campeonato Nacional da ABQM não terá Avaré como sede. Como de praxe, os eventos eram realizados no Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel, mas uma liminar judicial impediu a realização das provas do laço no evento quartista de 2018, o que provocou a transferência de local e certamente causou toda essa celeuma que gira em todo da questão.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Jornal A Comarca, os preparativos para o campeonato do mês que vem já estão a todo vapor e devem mesmo ocorrer na cidade de Araçatuba, assim como os demais grandes eventos que tradicionalmente aconteceram em Avaré na última década: Congresso do Cavalo Quarto de Milha, em abril; Campeonato Nacional do Quarto de Milha, em julho; Potro do Futuro, Copa dos Campeões e Derby, em outubro.

A foto, reproduzida do Jornal Folha da Região, de Araçatuba, edição do último dia 27 de maio, mostra o presidente do Sindicato Rural da Alta Noroeste, Fábio Brancato, agradecendo o apoio da prefeitura para a vinda das provas diante de um dos três barracões que estão sendo erguidos na cidade.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Avaré - SP
Atualizado às 10h02
33°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 19°
31°

Sensação

21.7 km/h

Vento

20%

Umidade

Fonte: Climatempo
Eduvale
Municípios
One Center
Últimas notícias
Mais lidas
Wilson Claudio de Oliveira
Carrera