No Largo São João

Pintor fica ferido ao ser agredido por grupo de adolescentes em Avaré

Vítima de 41 anos disse que estava com amigos na praça quando os adolescentes iniciaram as agressões. Conselho Tutelar disse que identificou adolescentes envolvidos.

06/06/2019 12h38
Por: A Estância
Fonte: G1
932
Pintor foi agredido por adolescentes com chutes e empurrões em praça de Avaré — Foto: Arquivo Pessoal
Pintor foi agredido por adolescentes com chutes e empurrões em praça de Avaré — Foto: Arquivo Pessoal

Um pintor de 41 anos foi agredido por adolescentes com empurrões e chutes em Avaré (SP). Um vídeo feito pelos agressores mostra a vítima tentando se defender na noite de segunda-feira (3), no Largo São João. 

A vítima é Rogério Brunder, que mora no bairro Santana. Ele disse que bebia e estava com amigos na praça quando os adolescentes iniciaram as agressões.

“Eu comecei a cantar um louvor e veio uma moça. Ela bateu na minha cara. Vieram alguns ‘moleques’ que começaram a me chutar. Fiquei com hematomas nas costas, olho roxo. Não conheço nenhum dos jovens”, conta Rogério à TV TEM.

Segundo o Conselho Tutelar, foram recebidas várias denúncias sobre o caso e eles identificaram os adolescentes envolvidos. As famílias deles estão sendo chamadas pelo Conselho Tutelar e, em seguida, o caso será encaminhado ao Ministério Público.

A Polícia Civil disse que nenhum registro sobre o caso foi feito e que um inquérito deve ser aberto depois que o Conselho Tutelar finalizar os trabalhos.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Avaré - SP
Atualizado às 18h09
19°
Poucas nuvens Máxima: 27° - Mínima: 14°
19°

Sensação

10.8 km/h

Vento

66.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Eduvale
Municípios
One Center
Últimas notícias
Carrera
Mais lidas