TURISMO

Sanitários da Concha Acústica são abertos ao público

Serviço atente moradores e turistas das 7 à meia-noite; quiosques também vão funcionar em breve

12/04/2019 13h43
Por: A Estância
146

Após o período de reforma do centro histórico, os sanitários da Praça Prefeito Romeu Bretas, que abriga a Concha Acústica, já estão abertos ao público. Com área adaptada para portadores de deficiência, o serviço funciona das 7 horas à meia-noite e atende moradores, turistas e visitantes.

Os quiosques instalados nas imediações da Concha Acústica, que integram a “Praça de Alimentação Altino Faria”, popularmente chamada de lanchódromo, serão reabertos em breve.

A Prefeitura de Avaré já deu início ao processo licitatório para a concessão dos espaços também remodelados por meio de convênio com o governo do Estado.

As unidades vão abrigar lanchonete, café e sorveteria. Numa delas vai funcionar o Posto de Informações Turísticas (PIT). Outro quiosque será destinado exclusivamente para a venda de artesanato.

 

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários