No Bom Sucesso

Homem denuncia filho de matar cachorra da família a pedradas em Avaré

Segundo o boletim de ocorrência, morador contou à equipe que o filho pegou a cachorra da família após uma briga e a levou para um terreno. Cão foi encontrado morto e amarrado.

10/04/2019 13h35
Por: A Estância
Fonte: G1
1.795
Cachorra foi encontrada morta e amarrada em terreno de Avaré — Foto: Arquivo Pessoal
Cachorra foi encontrada morta e amarrada em terreno de Avaré — Foto: Arquivo Pessoal

Um morador de Avaré (SP) denunciou o filho de matar a cachorra de estimação da família a pedradas na tarde de terça-feira (9), no Jardim Bom Sucesso, em Avaré (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, um homem contou à equipe policial que o filho, de 27 anos, pegou a cachorra da família após uma briga e a levou para um terreno perto do local onde moram.

Ainda de acordo com o registro, nesse terreno o homem amarrou a cachorra e matou o animal com pedradas. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram até o local e encontraram o animal morto.

O caso foi registrado como crueldade contra animais. O homem tem o prazo de seis meses para fazer a representação criminal contra o filho e após o prazo a Polícia Civil pode investigar o caso.

Ainda de acordo com a polícia, o rapaz que matou o animal tem passagens por roubo, ameaça, furto, violência doméstica e dano.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários