Itaí

Homem desaparece após lancha afundar na represa de Jurumirim

Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas estavam na lancha no momento do acidente. Elas foram resgatadas, mas o homem continua desaparecido.

02/01/2019 06h53
Por: A Estância
Fonte: G1
832
Homem desaparece após lancha afundar na represa de Jurumirim em Itaí — Foto: Reprodução/TV TEM
Homem desaparece após lancha afundar na represa de Jurumirim em Itaí — Foto: Reprodução/TV TEM

Um homem desapareceu, na madrugada desta terça-feira (1º), após a lancha em que estava afundar na Represa Jurumirim, em Itaí (SP).

Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas estavam na lancha que seguia em direção a uma segunda embarcação, que seria usada para acender os fogos de artifício de um condomínio de luxo, na represa.

Ainda conforme os bombeiros, a lancha em que estavam os fogos começou a pegar fogo e as pessoas que estavam na outra embarcação se apavoraram.

Com isso, a lancha afundou no meio do caminho. Um homem e uma mulher conseguiram nadar até a margem do rio.

Uma outra mulher foi resgatada por uma terceira lancha, que ajudou no socorro. Já o homem que seria um prestador de serviços no condomínio, continua desaparecido.

Os bombeiros informaram que a lancha onde as pessoas estavam já foi localizada. As causas do acidente ainda serão apuradas.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários