Cerqueira César

Câmara de Cerqueira César elege mesa diretora para o biênio 2019-2020

A eleição foi disputada por duas chapas “Unidos Por Cerqueira” e “Cerqueira César” contando com quatro membros em cada uma representando os cargos de presidente, vice-presidente, 1° secretário e 2° secretário.

04/12/2018 14h31Atualizado há 6 meses
Por: A Estância
252

Na noite de segunda-feira, 03 de dezembro a Câmara Municipal de Cerqueira César realizou a última sessão ordinária do ano de 2018. Durante a ocasião, também ficou definida a composição da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020. A eleição foi disputada por duas chapas “Unidos Por Cerqueira” e “Cerqueira César” contando com quatro membros em cada uma representando os cargos de presidente, vice-presidente, 1° secretário e 2° secretário.

Eleita por 8 votos a 3, a chapa “Unidos Por Cerqueira” definiu a composição da nova Mesa Diretora. A presidência ficará a cargo do vereador Luiz Henrique Alves Cruz Junior (PRB), que ocupa atualmente o cargo de presidente do Legislativo Municipal e segue reeleito. Para o cargo de vice-presidente ficou definido o vereador Jair Godoy (MDB) e para os cargos de 1° secretário o vereador Fábio Rossetto (PSD) e 2° secretário o vereador Agnaldo Corrêa (DEM).

Em seu discurso, o presidente reeleito informou que havia optado pela não reeleição, porém em conversa com a executiva de seu partido e apoiadores, resolveu reconsiderar a decisão e se candidatar independente do resultado, “Eu agradeço ao voto de confiança dos vereadores, ao apoio da minha família e dos meus amigos e acredito que tudo isso faz parte de uma democracia. Nossa relação na Câmara entre os vereadores é ótima, nós vamos seguir unidos pela nossa cidade e a nossa administração é compartilhada entre todos”, disse o presidente reeleito.

O vereador Fernando Bataglini, também colocou seu nome à disposição para presidência da Câmara e compôs a chapa “Cerqueira César” juntamente com os vereadores Emerson Calixto, Mauricio Amaro e Fábio Rossetto. Após a eleição, Fernando fez questão de parabenizar o presidente eleito e ressaltou a importância da democracia no setor político, “Certa vez eu ouvi dizer que a política é algo dinâmico, mas também democrático. Eu aprecio a democracia e se os vereadores optaram pela continuidade do presidente Luiz Henrique, devemos dar a ele todo respaldo e pedir que ele continue nos dando apoio enquanto vereadores”, concluiu o parlamentar.

A nova Mesa Diretora inicia seus trabalhos em 1° de janeiro de 2019, juntamente com as atividades legislativas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários