Basquete

Basquete avareense vence time de Tupã

AABA entrou em quadra com as categorias sub-15 e adulto para jogar a primeira partida da Liga de Basquete Centro Oeste Paulista, no Ginásio de Esportes Tico do Manolo, no Jardim Brabância.

24/10/2018 14h11Atualizado há 10 meses
Por: A Estância
408

Na manhã do último sábado, 20, o projeto Cestinhas do Futuro da AABA, mantido pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME), entrou em quadra com as categorias sub-15 e adulto para jogar a primeira partida da Liga de Basquete Centro Oeste Paulista, no Ginásio de Esportes Tico do Manolo, no Jardim Brabância.

No sub-15 a equipe da SEME enfrentou a equipe de Tupã e venceu pelo placar 58 x 51. Jean Porto, conhecido como "Alemão", foi o cestinha do jogo com 27 pontos. Também pontuaram por Avaré João Henrique e Jean Silva (cada um 13 pontos), Gabriel Davidink (8 pontos), Marquinhos, Caião, Pedro, Coelho e Jean Lucca e Igor (4), Marcão e Kaue com 2 pontos.

Já na categoria adulto a equipe avareense perdeu para o time de Garça pelo placar de 72 x 67. Leandro foi o cestinha da partida com 34 pontos. Também pontuaram para Avaré Jean Lucca e João Pedro (12 pontos cada) e Jean Alemão, Jean Silva, Gabriel Davidink, Pedro Douglas, Igor e João Galvão (7 pontos cada).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Avaré - SP
Atualizado às 20h49
15°
Poucas nuvens Máxima: 25° - Mínima: 10°
15°

Sensação

17.9 km/h

Vento

78.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Eduvale
Municípios
One Center
Últimas notícias
Carrera
Mais lidas