Arandu

Criminosos explodem caixas automáticos de agência bancária em Arandu

Segundo testemunhas, ao menos três homens vestidos com roupas pretas e capacetes entraram na unidade. Criminosos não teriam conseguido levar o dinheiro.

02/10/2018 15h31Atualizado há 9 meses
Por: A Estância
Fonte: G1
502

Criminosos invadiram a agência bancária do Bradesco e explodiram os caixas automáticos, na madrugada desta terça-feira (2), em Arandu (SP).

Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram à equipe que ao menos três homens vestidos com roupas pretas e capacetes entraram na agência por volta das 3h. A unidade fica na Praça Doutor João Coutinho Lima.

Ainda segundo a polícia, apesar das explosões, os criminosos não teriam conseguido levar o dinheiro, mas a estrutura do prédio ficou bastante danificada.

Equipes da polícia fizeram patrulhamento, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Em nota, a agência informou que a unidade não prestará atendimento nesta terça-feira (2). O banco está apurando para retomar o atendimento o mais breve possível.

Na cidade há outras duas agências bancárias, mas uma delas, que é do Banco do Brasil, ainda passa por reforma devido à ação de um grupo de criminosos que ocorreu em maio deste ano.

 
Criminosos invadem agência bancária e explodem caixas automáticos em Arandu — Foto: Pedro Salgado/TV TEMCriminosos invadem agência bancária e explodem caixas automáticos em Arandu — Foto: Pedro Salgado/TV TEM

Criminosos invadem agência bancária e explodem caixas automáticos em Arandu — Foto: Pedro Salgado/TV TEM

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Avaré - SP
Atualizado às 20h38
18°
Poucas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 14°
18°

Sensação

16.2 km/h

Vento

85%

Umidade

Fonte: Climatempo
Eduvale
Municípios
One Center
Últimas notícias
Carrera
Mais lidas