MEIO AMBIENTE

Inaugurada a Sala Verde “Sabiá” no Horto Florestal

O objetivo do espaço é apoiar projetos ambientais e também a Rede Municipal de Ensino, bem como toda a população interessada.

14/09/2018 17h52
Por: A Estância
295

A Secretaria do Meio Ambiente inaugurou, na manhã desta sexta-feira, 14, a Sala Verde “Sabiá”, área destinada ao Centro Municipal de Educação Ambiental de Avaré, em fase de montagem no Horto Florestal. O objetivo do espaço é apoiar projetos ambientais e também a Rede Municipal de Ensino, bem como toda a população interessada.

A Sala Verde também ficará à disposição de pessoas e entidades que queiram usá-la para debater questões do meio ambiente. Para usá-la é necessário fazer o agendamento prévio pelo telefone (14) 3732.1225, com cinco dias de antecedência da data do evento.

O Secretário do Meio Ambiente, Judésio Borges, aproveita para agradecer o apoio da Secretaria da Educação, que cedeu os alunos para participarem da inauguração.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Avaré - SP
Atualizado às 07h00
11°
Poucas nuvens Máxima: 24° - Mínima: 11°
11°

Sensação

13.4 km/h

Vento

71.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Eduvale
Municípios
One Center
Últimas notícias
Carrera
Mais lidas