Ninguém se feriu

Dois são presos em Piratininga após se envolverem em acidente com táxi roubado em Avaré

Dupla foi cercada em via que liga a cidade a Bauru quando bateu em canaleta e atingiu outros dois carros. Segundo a polícia, veículo teria sido roubado em Avaré. Ninguém se feriu.

12/09/2018 15h18Atualizado há 9 meses
Por: A Estância
Fonte: G1
284

Uma tentativa de fuga de um cerco policial terminou com um acidente envolvendo um táxi roubado e com dois homens presos. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (11), em Piratininga (SP).

Segundo a Polícia Civil de Piratininga, o táxi estava em Bauru e acelerou em fuga quando percebeu a perseguição feita pela Polícia Militar de Bauru.

Enquanto os policiais iam ao encontro do veículo, que trafegava pela Rodovia Elias Miguel Maluf, o táxi bateu em uma canaleta e atingiu mais dois carros na altura do km 2 da via que liga as duas cidades. Ninguém ficou ferido.

A polícia constatou que o veículo havia sido roubado em Avaré. Os dois homens que estavam no táxi alegaram que apenas compraram o veículo de uma outra pessoa.

Os dois foram presos em flagrante por receptação. Nesta quarta-feira (12), eles vão passar por audiência de custódia no fórum de Piratininga.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Avaré - SP
Atualizado às 20h48
18°
Poucas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 14°
18°

Sensação

16.2 km/h

Vento

85%

Umidade

Fonte: Climatempo
Eduvale
Municípios
One Center
Últimas notícias
Carrera
Mais lidas