Em Avaré

Mulher morre atropelada pelo próprio carro ao tentar segurar veículo dentro de garagem

Vítima de 30 chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital, em Avaré (SP). Segundo a polícia, filha da mulher, de 6 anos, estava dentro do carro para ir à escola.

17/08/2018 15h14Atualizado há 11 meses
Por: A Estância
Fonte: G1
7.192

Uma mulher de 30 anos morreu atropelada pelo próprio carro na garagem de sua casa, na manhã desta sexta-feira (17), em Avaré (SP). De acordo com a Polícia, a vítima Ana Paula Antunes de Campos chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

Ainda de acordo com a polícia, a cunhada de Ana Paula contou que ela ia levar a filha de seis anos para a escola, quando o carro não funcionou por causa do frio.

Com isso, ela saiu do veículo para ver o que era, mas o veículo começou a descer pela garagem. A mulher tentou parar o carro, onde estava a criança, mas acabou caindo e sendo atropelada pelo próprio veículo.

Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e levou a mulher até o pronto-socorro, mas ela não resistiu aos graves ferimentos e morreu na unidade.

O caso foi registrado na delegacia e as causas do acidente serão investigadas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Avaré - SP
Atualizado às 06h30
12°
Poucas nuvens Máxima: 24° - Mínima: 11°
12°

Sensação

13.4 km/h

Vento

69%

Umidade

Fonte: Climatempo
Eduvale
Municípios
One Center
Últimas notícias
Carrera
Mais lidas