BOTUCATU

Fundo Social de Botucatu recebe doação de mais de 3 mil peças de roupas

Funcionários das duas unidades do McDonald’s de Botucatu doaram mais de três mil peças de roupas para o Fundo Social de Solidariedade.

08/08/2018 17h06
Por: A Estância
336

Funcionários das duas unidades do McDonald’s de Botucatu doaram mais de três mil peças de roupas para o Fundo Social de Solidariedade. A quantia foi arrecadada por meio de uma gincana entre as equipes da empresa. Para incentivar os funcionários, a empresa sorteou prêmios para quem arrecadasse mais peças.

 “Para nós é uma felicidade muito grande contar com a solidariedade dos funcionários do McDonald’s. Essas peças serão separadas e doadas a pessoas necessitadas de nossa Cidade, conforme a demanda do Fundo Social”, afirmou a Presidente do Fundo, Dona Pida Pardini.

A doação ao Fundo Social de Solidariedade foi uma sugestão do vereador Sargento Laudo, que acompanhou os funcionários durante a entrega das roupas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Avaré - SP
Atualizado às 06h19
12°
Poucas nuvens Máxima: 24° - Mínima: 11°
12°

Sensação

13.4 km/h

Vento

69%

Umidade

Fonte: Climatempo
Eduvale
Municípios
One Center
Últimas notícias
Carrera
Mais lidas